Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caminho do meu Bem-Estar

Objectivo: Gostar de mim. A nível físico, psíquico e social. Vai ser uma viagem e tanto!

Hoje correu um bocadinho melhor!

13.07.20 | Natacha

Piscina 1.jpg

Não me perguntem porquê, mas hoje acordei um bocadinho mais bem disposta! Talvez tenha sido por ter vindo aqui desabafar .

Mas como ía a contar, hoje acordei relativamente bem disposta, por isso achei que seria um bom dia para investir em mim e começa a quebrar o ciclo negativo em que tenho estado. Levantei-me calmamente, não liguei nenhuma a ninguém cá em casa, passei os olhos pelo facebook, enfim, manhã tranquila; perto da hora do almoço fui ao supermercado (nunca vou a horas decentes, vá-se lá saber porquê), quando cheguei arrumei tudo e fiz uma salada; quem quis comeu, quem não quis (o filho) comeu pão com queijo. À tarde andei a vaguear pela net e através deste post da Maria descobri a Senshoku; passei horas a ver fios, acabei a perder a cabeça e fiz uma encomenda... Tudo fios que estavam em promoção; agora é esperar que cheguem os ditos para voltar a dar à agulha!

Pelas 18h chapei com a minha pessoa dentro da mini piscina que tenho no quintal mais o filhote; subi para o colchão insuflável e lá fiquei um bom bocado, quase adormecia, não fosse o miúdo sempre na palhaçada (estão a ver a imagem que ilustra este post? É um "filho-tosta"... Ou seja, o meu filhote entre dois colchões, a fingir que é uma fatia de queijo derretido  lembra-se de cada uma!) Soube mesmo bem.

O jantar também foi leve e houve água e chá frio com fartura ao longo do dia, com tanto calor só mesmo a beber muuuuuitos líquidos! E agora estou por aqui novamente; daqui a bocadinho um duche e cama!

Espero bem que o dia de amanhã também seja tranquilo .

4 comentários

Comentar post