Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Caminho do meu Bem-Estar

Objectivo: Gostar de mim. A nível físico, psíquico e social. Vai ser uma viagem e tanto!

E depois das arrumações...

14.07.20 | Natacha

Cantinho 4.jpg

Cantinho 5.jpg

Cantinho 1.jpg

Cantinho 3.jpg

....Apresento-vos o meu cantinho, a aguardar os novos fios! Fica no fundo da minha sala, aqui há tempos (antes da história do confinamento) pus um cortinado do tecto até ao chão, para ter alguma privacidade e resguardar a minha área de "manualidades"... Antes tinha tudo espalhado pela casa fora, nunca encontrava nada e quando vinha alguém cá a casa era um sufoco para esconder da vista tudo o que eram fios e trabalhos em curso!

Entretanto fiz como que uma "torre" de caixas plásticas transparentes, onde guardo os trabalhos acabados, os acessórios e os fios que vou comprando - neste momento tenho uma caixa a 2/3 da sua capacidade com vários fios desirmanados e outra a 1/3 com fios Scheepjes. Vou precisar de mais uma caixa, porque os novos fios são Drops e não quero misturá-los... Lá vou eu para o sotão amanhã, desencantar mais uma caixinha destas! Gosto imenso destas caixas porque consigo muito facilmente encontrar o que quero, são uma solução de arrumação baratinha e não ficam assim tão mal quanto isso neste espaço!

Nas arcas tenho coisas que uso muito pouco, como alguns tecidos para forros, aros para ponto cruz (que os meus olhos já não gostam que eu faça), mantas de inverno e cabos usb, extensões elécticas, etc.

E finalmente, dou-vos a conhecer uma das minhas gatas... A Minorca, que resolveu participar da sessão fotográfica  e o carrinho que uso para guardar os trabalhos de crochet em curso... Neste momento está vazio!

Nota: Entretanto já mudei o candeeiro de sítio! Eu não paro quieta quando me dá para arrumar